Cancelada uma apresentação de “Dois Perdidos numa noite suja”

A RD Produções que está trazando para Aracaju a peça “Dois Perdidos numa noite suja” comunica que o ator André Gonçalves acabou de ser informado, que terá de gravar no sábado, 11, e não tem como ser liberado. Por conta disso, será suspensa a apresentação do sábado, ficando confirmada somente a apresentação do domingo, 12, às 20h.

Quem comprou os ingressos para o sábado poderá utilizá-los para o domingo, ou receber integralmente o valor pago. Os convidados poderão utilizar o convite do sábado para o domingo, sem necessitar da troca.

“Como o personagem do André Gonçalves (O Gopal) tem tomado uma dimensão muito grande e a novela Caminho das Índias está chegando perto da sua reta final, não foi possível a Globo liberar o ator André Gonçalves que já estava com o espetáculo confirmado aqui em Aracaju no Sábado e Domingo”, explica a RD Produções em nota.

Por conta desse ocorrido os ingressos promocionais continuarão sendo vendidos até o sábado, 11,  no valor de R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (Inteira). Maiores informações (0xx79) 3179-1490 ou 3044-7013.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais