Programação do Projeto Verão 2010 sofre alteração

Em decorrência de problemas na agenda do cantor e compositor Jorge Ben Jor, a organização do Projeto Verão 2010 anuncia que o show do artista, programado para domingo, dia 7 de fevereiro, teve que ser cancelado. Quem irá substituí-lo é a banda pernambucana Nação Zumbi, consagrada na cena musical brasileira e internacional por misturar o som dos batuques brasileiros com samplers e música eletrônica.

De acordo com a produção do artista, no domingo Jorge Ben Jor irá se apresentar em Manaus, fato que poderia acabar comprometendo a agenda em Aracaju. “Havia um risco de não dar tempo dele chegar até o horário do show no Projeto Verão”, disse o coordenador de Eventos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Fernando Montalvão.

Nação Zumbi

Veterana do Projeto Verão, a Nação Zumbi é um dos ícones do movimento ‘Manguebeat ‘, que nos anos 90 transformou Pernambuco em um dos nichos musicais mais importantes do Brasil, através da metáfora que relaciona o mangue e a urbanidade.

Uma das bandas mais influentes da música brasileira atual, a Nação Zumbi tem 8 discos gravados. Dois com um dos fundadores e líderes do Manguebeat, Chico Science, falecido em 1997, e seis liderados por seu atual vocalista, Jorge Du Peixe.Confira a programação completa do Projeto Verão 2010

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais