Noiva Fest 2010 acontece de 27 a 29 de agosto

Empresários, profissionais e representantes do setor de eventos sociais e corporativos estarão reunidos no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), em Aracaju, de 27 a 29 de agosto, para mostrar as tendências e apresentar o que há de melhor em serviços e produtos dentro do segmento, seja ele corporativo, formatura, 15 anos, bodas, coquetéis, casamento e festas em geral. Trata-se do Noiva Fest 2010, O maior encontro de profissionais de eventos realizado no Estado. 

O badalado consultor de etiquetas Fábio Arruda (autor de quatro livros e participante da primeira edição do reality show A Fazenda da TV Record) é um dos destaques do Noiva Fest 2010. Em sua segunda edição, o Noiva Fest 2010 contará ainda com desfiles de noivas, oficinas, palestras e apresentações musicais.

Evento 

Organizado pela Hardman Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos, o Noiva Fest 2010 será lançado oficialmente dia 26 de agosto, às 20 horas, em coquetel para imprensa e convidados. O evento ocorrerá de 27 a 29 de agosto e os visitantes também irão conhecer as novidades do mercado, entrar em contato direto com as empresas do segmento, negociar o orçamento e aproveitar as condições e promoções exclusivas oferecidas pelas empresas durante a mostra. 

Q
uem visitar o Noiva Fest 2010 ainda terá a oportunidade de elaborar e organizar todos os detalhes de sua festa, assistir e participar das programações e atrações, saber mais sobre etiqueta e comportamento, festas de casamento, formatura, eventos, decoração, palestras, cursos, com gente bonita e famosa circulando.

O evento ocupará um espaço de cinco mil metros quadrados e terá 113 estandes de empresas e parceiros que já se preparam para expor seus principais produtos, lançamentos e carteira de serviços direto para o público consumidor a preços competitivos. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais