Espaço Cultural Djenal Queiroz apresentará programação

Abertura acontece no Espaço Cultural Djenal Queiroz
A Assembléia Legislativa de Sergipe realizará no próximo dia 17 de junho (quinta-feira), ás 18h30, um coquetel de abertura da programação do Espaço Cultural ‘Djenal Queiroz’.

Durante o coquetel haverá o lançamento de “Efemérides Sergipanas, de Epfânio Dórea”, um livro em dois volumes, pesquisado e organizado por Ana Medina. Um trabalho que servirá como fonte de pesquisa para os próximos séculos, com a força e determinação da acadêmica.

Compondo a programação visual do Espaço Cultural, também serão expostos os trabalhos do pintor sergipano Antônio Fernando, além da exposição fotográfica da jornalista Marcelle Cristinne, da exposição de esculturas de Marcelo Paz, que mostram seus trabalhos materializados em linguagens pessoais e pertinentes.

O Coquetel contará também com a apresentação musical de Heitor Mendonça, filho do mestre Musquito, um apaixonado pela arte de tocar a sensibilidade através da música.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais