Dia 20 tem Sessão Notívagos no Cinemark

“Sessão Notívagos” ocorre no Cinemark
No próximo dia 20 a produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais realiza mais uma edição da “Sessão Notívagos”, no Cinemark do Shopping Jardins. A Partir das 23h será exibido o filme” Coração Louco”. No filme, Jeff Bridges faz o papel de Bad Blake, um famoso cantor e compositor de música country que vaga entre pequenas cidades fazendo shows baratos e a cada dia mergulhando mais no consumo de álcool, até conhecer uma jornalista por quem se apaixona e a partir daí muda sua vida. O Filme é inédito nos cinemas locais.

Após o filme a Banda Local Nantes se apresenta. Liderados por Arthur (Vocal, violão e percussão) e com Fabricio (guitarras e voz), Lelo (baixo), Rafael (teclados e voz) e Ravy (bateria e voz), eles executam com sublime desenvoltura canções envolventes, com vocais melodiosos e harmonias singelas. As influências e referências de lendas como Beach Boys, The Byrds, Flying Burrito Brothers e o nosso Mutantes, o Show promete aquecer a todos os presentes.

Após a Nantes, o rock domina a “Sessão Notívagos” com a presença de uma das mais importantes bandas do Cenário musical brasileiro, a Autoramas, com Gabriel Thomaz (guitarra e voz), Flávia Couri (baixo e voz) e Bacalhau (Bateria). A banda aterrissa em Aracaju para fazer mais um show memorável na Notívagos.

Os Ingressos para a “Sessão Notívagos” estão a venda na Casa do Artista e pelo e-mail
sessãonotivagos@gmail.com, por R$ 20,00 o preço único até o dia 07/08, depois será R$ 25,00, lembrando que o ingresso dá direito a 3 bebidas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais