Nativos na Semana de Dança

Bosco Torres em … (Fotos: Divulgação)

O Grupo Bosco e Cia de Dança se apresenta no próximo dia 22 de Maio no Teatro Tobias Barreto, durante a V Semana de Dança, com o espetáculo Nativos, coreografia que destaca a mudança no cotidiano das pessoas, impulsionada pela incessante busca da satisfação das necessidades, conforme explica o diretor Bosco Torres.

De acordo com o Bosco Torres, que também integra o elenco, este novo trabalho do grupo traz uma reflexão sobre os “conflitos, questionamentos e práticas sociais que surgem ao longo do caminho”.

O grupo Bosco e Cia de Dança foi criado em 2007 por iniciativa de Bosco Torres, um

… evolução

jovem graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), com especialização em Estudos Contemporâneos em Dança, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), e em Arte e Educação, pela Faculdade São Luís.

O artista Bosco Torres, conforme explica ao Portal Infonet, teve o intuito de criar um espaço para discutir o cenário da dança na contemporaneidade, realizar vivências e produzir espetáculos quando finalmente conseguiu criar o Grupo Bosco e Cia de Dança. O espetáculo tem direção, coreografia e trilha sonora do próprio Bosco Torres, produção de Rita Melo e Léa Kledja, com elenco formado pelos dançarinos Bosco, Renata Silva e Catherine Poconé.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais