NPD Aracaju realiza Chá de Cadeira

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira | Programa Olhar Brasil, com o objetivo de promover diálogos sobre a cena audiovisual, realiza, nesta sexta, 15 de julho, às 17h, mais uma edição do Chá de Cadeira.

O convidado é Hélio Marinho, realizador sergipano independente que teve um projeto de curta-metragem aprovado pela Lei Rouanet. Hélio irá compartilhar sua experiência, incluindo dificuldades e especialidades nesse tipo de mecanismo de fomento. Durante o Chá, serão sorteados exemplares do livro Como Fazer Projetos Culturais.

O Chá

Com sua primeira edição realizada em julho de 2010, o Chá de Cadeira tem como proposta estabelecer um diálogo com o público, trazendo sempre um convidado para debater questões referentes ao audiovisual. Surgiu da necessidade de promover um contato com os amantes do cinema. A idéia é sentar, não para esperar mas para discutir.

O Chá já recebeu convidados ilustres, personalidades como o diretor regional do Conselho Nacional de Cineclubes de Goiás, Luiz Felipe Mundim, o coordenador da Rede Cine Mais Cultura, Rodrigo Bouillet, o pesquisador sergipano e coordenador do Núcleo Regional | Sergipe do Centro de Pesquisadores do Cinema Brasileiro, Djaldino Mota Moreno, Sofia Federico, diretora da Dimas – Diretoria de Audiovisual | Secretaria de Cultura da Bahia, que deram sua valiosa contribuição para diálogos importantes sobre o cenário audiovisual no Brasil e em Sergipe.

Cancelamento do Mergulho

Devido a problemas na edição dos vídeos produzidos durante o Workshop de Design Gráfico, promovido pelo NPD em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, o Mergulho no Cinema, que aconteceria após o Chá de Cadeira, foi adiado. Em breve divulgaremos nova data.

Aceite o convite e deguste a conversa, aproveitando o fim de tarde para adquirir conhecimento e refletir sobre o cenário audiovisual.

Fonte: NPD Orlando Vieira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais