216 músicas inscritas no Sescanção

Participantes do Sescanção de 2009 (Foto: Arquivo Infonet)

A Mostra Sergipana de Música – Sescanção contou esse ano com a inscrição de 216 canções. As composições chegaram de todas as regiões do Estado. Para essa edição o Sesc reformulou o edital, permitindo a participação de bandas, instrumental e músicas já gravadas. A apresentação das 16 canções selecionadas acontece dia 25 outubro, às 20h, no Teatro Tobias Barreto. A entrada será um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Programa Mesa Brasil.

O Sescanção realizado há mais de dez anos é palco de grandes revelações artísticas. Nomes consagrados como Kleber Melo, Ivan Reis, Luiz Fontineli e João Ventura tornaram seus trabalhos conhecidos pelo público através da participação no Sescanção – que hoje representa o maior evento de música promovido pelo Sesc em Sergipe.

Posteriormente a realização da Mostra o Sesc irá lançar o CD Sescanção – 2011 com as 16 músicas que compuseram o projeto. A idéia é divulgar o trabalho junto aos meios de comunicação local, administrações regionais do Sesc e produtores culturais, visando promover a difusão dos artistas sergipanos e todo seu potencial criativo na área musical. 
O CD também será distribuído entre os interpretes, músicos e compositores que participarem da Mostra.

Fonte: Ascom Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais