Ivone de Menezes aumenta seu acervo

Biblioteca Ivone de Menezes

A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes, uma das unidades da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), recebeu uma doação de cerca de 300 livros, do Lions Club Aracaju João Bezerra, para adicionar ao seu acervo. Atualmente, a biblioteca possui mais de 15 mil livros à disposição para a comunidade.

Para a diretora da Biblioteca, Maria José Lima, as doações são sempre bem vindas. "Geralmente, as pessoas ligam pedindo informações sobre como doar. É muito simples, basta trazer o material à sede da Biblioteca. Porém, um de nossos funcionários vai receber esses livros e fazer uma triagem. Aqueles como mofo, rasgados ou rasurados são encaminhados para o descarte", explica.

"É de extrema importância que todos tenham uma atitude assim. A Funcaju está de parabéns, fiquei muito feliz com o que vi na biblioteca, a equipe foi muito receptiva. Tenho certeza que esses livros doados serão muito úteis para todos que frequentam a Ivone de Menezes", disse Ana Virgínia Araújo, presidente do Lions Club Aracaju João Bezerra

A Biblioteca

A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes está localizada na Praça Major Edeltrudes Teles, no bairro Farolândia, e funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. O telefone para contato é (79) 3179-6411.

Fonte: Ascom Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais