Maria Scombona lança hoje, às 19h, no Sesc ‘Un Nu’

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A banda Maria Scombona anuncia para a terça-feira, 6, às 19h30 no auditório do SESC Centro, a prévia do terceiro álbum dos 10 anos de carreira: UnNu. O mix de coletiva e pocket-show, exclusivo para a imprensa e convidados, terá a presença de toda a equipe, entre músicos, técnicos e artistas gráficos que produziram o trabalho em CD, faixas p/download e vinil.

Além da tendência entre os novos artistas e produtores da cena musical brasileira, a decisão em produzir o novo trabalho em vinil foi o foco da sua discussão e concepção, bem como amadurecer a elogiada sonoridade do quarteto.

“O disco nasceu quando discutíamos os apontamentos sobre unidade e nudez [logo, a junção das duas sílabas iniciais que formam o título], e dentro dessas discussões, a gente quis buscar uma liberdade maior para produzir e levar ao disco o que a gente toca no palco, diferente dos outros dois trabalhos [Grão e Mais de um, nós] onde tinham várias guitarras, percussões, gaita, acordeon, outros instrumentos onde você ouvia, pensava que era muita gente e na verdade era um só”, diz o vocalista Henrique Teles.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais