![]() |
Inscrições prorrogadas até o dia 24 |
A partir do dia 31 de agosto, começam as atividades da 12ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). Durante três dias, os alunos participarão do curso preparatório de formatação e desenvolvimento de projetos para TV. As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 24, através do formulário disponível no site .
A intenção do curso é oferecer subsídios para que produtores inscrevam seus trabalhos na I Rodada de Negócios de Conteúdos Audiovisuais e Multiplataforma do Nordeste. Ela acontecerá no dia 21 de setembro, dentro da programação do festival.
As aulas serão ministradas por Letícia Friedrich. Formada em Cinema e Vídeo pela Unisul, e pós graduada em Produção Cinematográfica e em Gestão e Produção Cultural, Letícia é coordenadora de Projetos da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão.
Curta-SE
A 12ª edição Curta-SE acontece de 17 a 22 de setembro. Além das mostras competitivas, o festival conta com mostras informativas, o seminário 'Sergipe del Rey' e workshops.
O Curta-SE, incentivado pela Lei de Incentivo à Cultura, tem patrocínio da Petrobras, co-patrocínio do Banese, apoio cultural do Banco do Nordeste e Cinemark e apoios da Cia Rio, Canal Brasil, Shopping Jardins, Cinerama Brasilis, Megacolor, Sebrae/SE, APBITv, Pipa Distribuidora, Nova Digital, Tv Sergipe, Estúdios Mega, CBC, FICC, CNC, Revista Preview, Raça Brasil, Canne, Emsetur , Infonet, Fórum dos Festivais, Ativa Impressão Digital, Porta Curtas, Maria Cheirosa, Líder Lab , Curso Mater Day, Oceanário /Projeto Tamar, Governo de Sergipe ( Secom, Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria de Estado da Cultura), Pontão Digital Avenida Brasil, Ponto de Cultura Figuras em Trânsito, Atração Gravadora, Prefeituras (Estância, Laranjeiras e São Cristóvão), Segrase, SESC SE. O festival é uma realização da Casa Curta-SE e Secretaria do Audiovisual / Ministério da Cultura/Governo Federal. Este projeto foi selecionado pelo projeto Petrobras Cultural.
Fonte: Ascom Curta-se
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B