Exposição “1000 mulheres pela paz” chega em Aracaju

Exposição será aberta nesta quarta-feira, 29. na Sociedade Semear (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 29, a partir das 19h, na Galeria Jenner Augusto (Sociedade Semear), será realizada a abertura da exposição '1000 MULHERES PELA PAZ AO REDOR DO MUNDO', com a apresentação de imagens de mulheres indicadas ao Prêmio Nobel da Paz 2005, dentre elas 52 brasileiras, que representam as lutas contra a violência e a discriminação, contra a opressão e a miséria, em inúmeros espaços e frentes. Na noite de abertura acontecerá, também, um painel temático sobre 'Mulheres e Homens pela Paz e contra a Violência Doméstica', além do lançamento do livro 'Brasileiras Guerreiras da Paz'.

O evento é uma realização da Associação Mulheres pela Paz, que tem à frente Clara Charf (viúva do guerrilheiro Carlos Marighella) que estará presente ao evento. O evento é dirigido por  Vera Vieira e conta com o patrocínio da Petrobras, além do apoio da Associação Mulheres pela Paz ao Redor do Mundo (Suíça), EED (Alemanha), Fundação Avina, Instituto Avon, Vital Voices, NNEDV, e Secretaria de Políticas para Mulheres do Governo Federal. A parceria local é do Governo do Estado de Sergipe através da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SEPM), Sociedade Semear, Revida, Omin e Care.

Fonte: Sociedade Semear

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais