Garrafas de vidro e madeira viram peças de decoração

Garrafas ganham nova função (Fotos: Arquivo pessoal)

Arte em garrafas de vidro. Esta é a atividade que tem tomado conta dos dias de Dorinha Melo. Há cerca de um ano, a dona de casa descobriu no trabalho manual uma forma de expressar seu talento. Além disso, garrafas que iriam para o lixo e levariam milhares de anos para se decompor na natureza são reutilizadas e ganham uma nova função: decorar com estilo.

Inspirado pela esposa, José Ubiratan Santos começou a transformar pedaços de madeira em objetos de grande utilidade. Ele faz nichos, bancos, banquetas, floreiras, entre outros. Até agora, o trabalho mais incomum foi um viveiro de pássaros, atendendo ao pedido de uma cliente. “A cada peça, me aprimoro mais. Dorinha me ajuda nessa parte também, fazendo a pintura dos objetos”, afirma Bira, como é mais conhecido.

O casal de “arteiros” reúne seus produtos neste sábado, 22, das 15h às 18h, e domingo, 23, das 10h às 17h, num bazar moderno e de muito bom gosto. “A intenção é vender esses artigos e continuar produzindo sob encomenda e para os próximos bazares. Em breve, teremos nossa marca”, revela Dorinha.

Madeira ganha forma

As garrafas decoradas têm os mais diversos temas. Já as peças de madeira podem compor qualquer tipo de ambiente. Dorinha e Bira prometem preços bacanas. O evento é aberto e acontecerá na rua Filemon Franco Freire, 46, bairro Ponto Novo (próximo ao restaurante Maringá). Encomendas e mais informações através do telefone (79) 8852-1907 ou pela página do facebook.

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais