Lançamento do livro de Fabio Azevedo será dia 9

(Foto: Ascom)

Na próxima terça-feira, 09, às 19h, na nova livraria Escariz da Av. Jorge Amado, 960 – Jardins. Aracaju-SE. Acontecerá o lançamento do livro: “O Mistério do Cliente que sempre volta!”, do Consultor, Coach e Palestrante Fabio Azevedo e com prefácio do Conferencista Eduardo Shinyashiki.

O livro aborda um dos temas mais desafiadores e um dos fatores determinantes para o sucesso e a continuidade do crescimento dos profissionais, das empresas e das organizações: a excelência e o encantamento no atendimento ao cliente.

Há muitas maneiras de falar sobre o assunto, mas nesse livro o autor utiliza uma forma muito interessante que une a ficção com exercícios e desafios específicos, permitindo assim que a curiosidade do leitor seja estimulada, mantendo sua atenção e incentivando a reflexão.

Fabio Azevedo apresenta em seu livro métodos, exemplos e orientações para encantar e fidelizar o cliente e evidencia a grande diferença nos resultados quando o foco e a atenção são direcionados à qualidade da interação “profissional-cliente”. Tudo isso é mostrado de uma forma simples, prática e eficiente. O autor nos convida também, a aplicar em nosso dia a dia os desafios apresentados na obra, para assim expandir ideias, conceitos e orientações que nela estão contidas.

O livro, revelando qual é o “mistério” do cliente que sempre volta, é um instrumento muito proveitoso que oferece estratégias e conhecimentos para valorizar, entender e fazer a diferença com seus clientes.

Segundo o autor, existem várias fórmulas para o sucesso, mas para o fracasso a principal é não atender bem aos clientes! Mais de 68% dos clientes mudam de empresa por causa de problemas com Atendimento. Os outros fatores estão cada vez mais iguais: preço, produto, promoções. Você e sua equipe estão gerando valor para seus clientes? Qual o segredo do cliente que sempre volta?

Após o lançamento o livro será comercializado através do site oficial, em grandes sites da área de administração e gestão e na rede de livrarias Escariz.

Sobre o autor

Fabio Azevedo é especialista em Atendimento e Vendas. Autor do livro: “O Mistério do Cliente que Sempre Volta!” sobre excelência em Atendimento. MBA Executive – em Marketing e Vendas na Fundação Getúlio Vargas – SP. Professional, Leader & Self Coaching com 3 certificações internacionais, analista comportametal e especialista em coaching assessment. Consultor, Professor, Trainner e Palestrante. Graduado em Administração com Habilitação em RH. Pós- Graduado nos cursos de Metodologia e Didática do Ensino Superior e especialista em Pedagogia Empresarial. Pós-Graduado em Pedagogia da Cooperação e Metodologias colaborativas pela Universidade Monte Serrat – Unimonte, Santos/SP. Professor de Pós-Graduação da Universidade Tiradentes,  Faculdades Fanese, FAMA e São Luís de França. Ator profissional, Diretor e Autor teatral, com mais de 56 peças registradas na Biblioteca Nacional em Teatro Corporativo. Em 1996, recebeu da UFS e do Ministério da Cultura o prêmio "Arlequim de Mármore". Ministrou palestras em grandes eventos nacionais e internacionais, como a Feira Santos Of Shore (Petróleo & Gás); O Congresso Internacional Multiprofissional de Secretariado; O II Congresso Internacional Metodista; O Festival Brasileiro de Jogos de Empresa e por dois anos consecutivos foi palestrante do Congresso Brasileiro de Administração.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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