Livro da pastora Maria Aparecida será lançado dia 23

(Foto: Divulgação/ Ascom)

Após descobrir um câncer, aos 37 anos de idade, Maria Aparecida Abreu Silva passou a travar uma luta pela vida e tem obtido a vitória através da fé e da busca pela presença do Espírito Santo de Deus. Essa emocionante e marcante história da reconstrução da identidade de uma mulher cristã está retratada no livro “Meio século de busca de si e do outro, com a presença de Deus”, que será lançado pela pastora Cida, no sábado,23, ás 19h, na Igreja do Evangelho Quadrangular – Sede, localizada na praça dos Expedicionários, 1154, bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana. O lançamento marca a comemoração de aniversário de Maria Aparecida.

“Na expectativa de completar 50 anos, pensei que poderia ter vivido até aos 37 anos somente. Deus está me dando à oportunidade de chegar a meio século. Então decidi compartilhar minhas experiências, pois acredito que isso inspirará outras vidas”, declarou a pastora Cida. Segundo ela, a mensagem principal dessa obra literária é mostrar para as pessoas “que Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos (Efésios 3:20). Ele cuida de nós”, afirma.

Durante a escrita do livro foi preciso relembrar alguns momentos de dificuldades e medos que a pastora passou na luta contra o câncer. “É difícil expor nossas inseguranças, mostrar nossa humanidade. Porém, quando o propósito é abençoar outras pessoas e glorificar o nome do Senhor, vale a pena. Fiquei em paz e ao relembrar os fatos não tive dúvidas de que Deus cuidou de mim. Escrever foi uma experiência renovadora”, disse.

O Pai, o Filho e o Espírito Santo estão a todo o momento presentes nessa história e, de acordo com a pastora Cida, eles são os responsáveis pela vitória diante de dificuldades que qualquer pessoa possa enfrentar na vida. “As armas espirituais fundamentais para vencer a cada dia são o exercício da fé e a oração, pelos quais chegamos a uma intimidade com Deus. É tudo o que precisamos”, explica.

“Meio século de busca de si e do outro, com a presença de Deus” também incentiva as pessoas a seguirem na busca da realização de seus sonhos. “Hoje as pessoas costumam dizer: ‘Nem quero sonhar para não me iludir e depois sofrer’. Porém, quando cremos que Deus existe e é recompensador dos que os buscam (Hebreus 11.6), vale à pena sonhar. Porque Ele é Aquele que nos ama incondicionalmente e realiza sonhos. Ele é Deus de milagres! Estou vivendo a realização de um grande sonho: estar viva e poder celebrar a vida com a família, os amigos e os irmãos aos 50 anos. Vale a pena sonhar em Deus. Creia e deixe Deus realizar seu sonho”, garante. Para escrever o livro a pastora Cida contou com a orientação e revisão da Profª. Dra. Ada Augusta Celestino Bezerra.

Com informações da Ascom IEQ/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais