Espetáculo de Fernando Davidovitsch nos dias 23 e 30

"A dúvida que duvida que divida a dívida da vida”: em cartaz nos dias 23 e 30 (Foto: divulgação)

Fernando Davidovitsch comemora o sucesso do seu primeiro espetáculo na cidade. O bailarino  com vinte anos de experiência e professor de Dança da Universidade Federal de Sergipe – UFS -, estreou no último dia 9, a dança-instalação "A dúvida que duvida que divida a dívida da vida”.

As apresentações seguem aos sábados do mês de maio, nos dias 23 e 30, às 19 horas, na Cultart. A entrada é franca. Fernando é o idealizador, protagonista e autor do espetáculo, que é baseado na sua obra premiada no concurso literário na categoria Poesia ao Vídeo da Fliporto 2009.

“A dúvida que duvida que divida a dívida da vida” instiga o público, gera conflitos e atrai um público que ama a dança contemporânea. Um mix de literatura, tecnologia e artes visuais, convida o público a interagir com o artista. A proposta é levar cada pessoa da plateia a sentir na própria pele a experiência, sensações e agonias causadas pelas dúvidas e incertezas.

A direção coreográfica é assinada por Everaldo Pereira – que possui na bagagem 15 anos de trabalhos em Londres -, videoarte de Alex Almeida e percussão de Augusto Santana. As fotos são de Mamute Teixeira.

Serviço

Espetáculo: “A Dúvida que duvida que divida a dívida da vida”, com Fernando Davidovitsch

Local: Cultart – UFS -, localizado na Rua Ivo do Prado, 612, Bairro São José

Datas: 23 e 30, de maio de 2015

Horário: 19 horas

Ingressos: entrada franca

Direção coreográfica: Everaldo Pereira

Videoarte: Alex Almeida 

Percussão: Augusto Santana

Assessoria de Comunicação: Madalena Sá

Telefone para informações: 79.91248676

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais