Edvaldo não garante Forró Caju: “só se vierem recursos”

Prefeito vê injustiças em críticas (Foto: Portal Infonet)

A realização do Forró Caju continua em xeque mesmo faltando somente 15 dias para a chegada do São João. Em conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 7, o prefeito de Aracaju diz que segue sem recursos para realizar o evento, e aguarda autorização de emendas parlamentares articuladas pelo deputado André Moura [PSC] junto ao Ministério do Turismo. “Só faremos se vierem esses recursos extras orçamentários”, afirma Edvaldo Nogueira.

O prefeito disse ainda que se sente injustiçado com as críticas a respeito da realização do tradicional evento sergipano. “Nós estamos desde o começo do ano buscando esses recursos. Havia uma emenda do deputado Fábio Reis, no valor de R$ 6 milhões, mas foi cancelada. Não foi falta de planejamento [a realização], é a crise”, revelou. “Eu repito, não vou usar recursos próprios da prefeitura para fazer a festa”, enfatizou.

Conforme Edvaldo, os recursos seriam para arcar, principalmente, com a estrutura da festa. “Independente de ser uma festa com artistas locais ou de fora, os custos com palco, iluminação, segurança, estrutura em geral, são sempre os mesmos valores. Precisamos encarar esse momento com tenacidade”, concluiu.

Por Ícaro Novaes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais