SHOW DE VIZINHA

(The Girl Next Door). EUA, 2004. Direção de Luke Greenfield. Roteiro de Stuart Blumberg, David T. Wagner e Brent Goldberg. Produção de Charles Gordon, Harry Gittes e Marc Sternberg. Direção de Fotografia: Jamie Anderson. Desenho de Produção: Stephen Lineweaver. Música de Paul Haslinger. Editor: Mark Livoisi. Cia Prod.; New Regence Productions, Regency Enterprise para a 20th Century Fox. Distr. no Brasil: Fox Filmes: 109m, 14 anos. Elenco: Emile Hirsch, Elisha Cuthbert, Timoty Olyphant, James Remar, Chris Marquette, Paulo Dano, Timothy Bottooooms, Ulysses Lee. 109m, 12 anos.

Gênero: Comédia.

 

Sinopse – Matthew Kidman é, apesar de adolescente, um viciado em estudos. Tanto que consegue reunir 25 mil dólares, para trazer do Cambodja, um outro adolescente que é considerado um gênio na matemática, Samnang. Ele mora numa vila perdida na selva e não se surpreende com o conforto de Westport High. Enquanto todos os colegas estão preocupados com festas e uma viagem à praia, Kidman e Samnang passam o tempo trocando idéias. Até que Matthew dá-se conta da bela moça que está na casa vizinha. Ela é Danielle e está cuidando da casa da tia. Os dois iniciam um caso, até que ele descobre que ela é, na verdade, a sensual morena Athena, famosa atriz de vídeos pornôs.

 

Apreciação – O resumo do argumento pode lembrar muitos outros filmes para adolescentes, principalmente “Risky Business”, um dos primeiros filmes de Tom Cruise. Mas, a lembrança para por aí. É que aqui a ênfase é mesmo de um filme de adolescente – e filme de adolescentes, vocês sabem, é alguma coisa de insuportável. Quem quiser arriscar…

Fique de Olho – Em Elisha Cuthbert, da safra nova de Hollywood que é muito bonita e está predestinada a seguir uma boa carreira em Hollywood. É esperar para ver…

Onde e Quando Ver
Programação válida de 08/10 a 14/10

Shopping Jardins – Cinemark
Sala 1 – 22h15
Legenda
C – Esta sessão será exibida somente no Sábado
F – Esta sessão será exibida apenas Sábado e Domingo
Y – Esta sessão NÂO será exibida no Sábado, Domingo, Segunda e Terça (09,10,11 e 12/10)
Z – Esta sessão será exibida apenas Sábado, Domingo, Segunda e Terça (09,10,11 e 12/10)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais