Filme alemão conta a história da Swissair, uma das maiores empresas aéreas da Europa. Parece interessante. É bom conferi-lo.
Os Últimos Dias da Swissair – Um docu-drama sobre os últimos dias da grande empresa aérea da Suíça, que causou comoção no país quando foi anunciado o encerramento de suas atividades. Não é um documentário, mas uma ficção em cima de fatos realmente acontecidos. É produção alemã, dirigida por Michael Steiner e estrelada por Gilles Tschud e Laszlo I. Kuch. Parece interessante. Passa no MaxPrime, sábado, a partir das 23h.
Coração de Trovão – Produção já um pouco antiga, é de 1992, dirigida por Michael Apted. Fez razoável sucesso na época do lançamento, por conta do tema inédito: Por causa de sua ascendência indígena, detetive é escalado para apaurar um crime ocorrido numa dos índios Sioux. Com Fred Ward, Sam Shappard e Val Kilmer. Passa às 14h15 de segunda-feira no canal Cinemax.
Wallis e Edward – Em 1936, o futuro rei da Inglaterra, então príncipe de Gales, Edward VIII renunciou ao trono para poder casar com o grande amor da sua vida, Wallis Simpson, uma americana divorciada. Foi um escândalo que repercute até hoje. Este filme conta esta história, sob a ótica do diretor Dave Moore. Parece produção de TV. Passa as 18h15 de quinta-feira no Cinemax.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B