2 filmes do diretor de Jimper

Doug Liman – O cineasta Doug Liman é o autor de “Jumper”, o filme que estreou está semana e está em cartaz no Cinemark. Nos canais por assinatura é possível assistir a dois dos seus filmes. O primeiro deles, “Vamos Nessa”, uma produção de 1998, foi na época um sucesso entre o público adolescente. Com Sarah Polley, Katie Holmes e Scott Wolf é a história de atendentes de uma lanchonete que sonham com vôos mais altos. É um filme animado, divertido até. Passa às 4h30 de sábado no MaxPrime. “A Identidade Bourne”, de 2002, é um dos melhores filmes da série estrelado por Mark Damon. Liman arma um bom suspense ao contar a história de um agente que perdeu a memória e aos poucos vai descobrindo seu passado. Passa no TNT no sábado às 19h30.

 

Mais Que Acordado – Este é um documentário diferente. É a história do próprio diretor, Alain Berliner, que aproveita a insônia que sempre o ataca para fazer uma reflexão sobre o ser humano. É produção de 2006 mas não foi exibido nos cinemas brasileiros. Passa ás 6h30 de sábadono canal HBO.

 

Sonhos Femininos – Filme de tema que atrai muito o interesse das mulheres. É sobre uma garçonete que luta para criar seus dois filhos, diante das inúmeras dificuldades do dia e também das desilusões amorosos. Allison Anders dirige Brooke Adams e Fairuza Balk. Passa às 5h de 2ª. feira

 

Joana D´Arc – A versão de Luc Besson, feita em 1999, é opulenta, conta com o trabalho irresistível de Milla Jovovich, mas certamente é inferior a versão hollywoodiana dos anos 40, com Ingrid Bergman. A história todos já conhecem e o filme conta com cenas grandiosas. Passa às 8h30 de 2ª feira na HBO.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais