O Incrível Hulk

Feige e Gale Anne Hurd. Música de Craig Armstrong. Direção de Fotografia: Peter Menzies Jr. Desenho de Produção: Kirk M. Petrucelli. Direção de Arte: Page Buckner, Daniel T. Dorrance e Andrew M. Steam. Edição de Rick Shaine e John Wright. 10 anos, 114 min. Cia. Produtora: Marvel Enterprises, Valhalla Motion Pictures, para a Paramount Pictures/Universal Studios. Distr. no Brasil: UIP. Com Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, Tim Blake Nelson, William Hurt,  Ty Burnet, Christina Cabot, Peter Mensah, Paul Soles, Debora Nascimento e, em participações especiais, Robert Downey Jr. e Stan Lee.

 

Gênero – Aventura

 

Sinopse – O cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo, ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo na intenção de explorar o poder que faz com que ele se transforme no invencível Hulk.

 

Apreciação – O seriado na televisão durou entre 1978 e 1982 conquistando uma enorme legião de fãs. Nas locadoras, os chamados ‘filmes do Hulk’ eram sucesso. Assim, não foi surpresa quando Ang Lee anunciou em 2003 uma versão cinematográfica do personagem. Não foi, porém o que os fãs esperavam: o filme ficou por demais cerebral. O que deve ser corrigido agora: o diretor Louis Leterrier, francês, é adepto do filme de muita correria e violência. Então preparem-se: o incrível Hulk de agora termina até nas favelas do Rio de Janeiro.

 

Fique de Olho – Na paisagem carioca e na participação do excelente Tim Roth.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais