(Crazy, Stupid, Love). EUA, 2011. Direção de Glenn Ficarra e John Requa. Roteiro de Dan Fogelman. Produção de Steve Carell, Denise di Novi. Direção de Fotografia: Andrew Dunn. Música de Christophe Beck, Nick Urata. Montagem de Lee Haxall. Desenho de Produção: William Arnold. Direção de Arte: Sue Chan. 118m, 12 anos. Cia. Produtora: Carousel Productions, para a Warner Bros. Distr. no Brasil: Warner Bros. Com Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Analeigh Tipton, Jonah bobo, Joey King, Marisa Tomei, Beth Littleford, John Carroll Lynch, Kevin Bacon, Liza Lapira, Josh Groban, Media Cox, Julianna Guill.
Gênero – Comédia/Romance
Sinopse – O careta Cal Weaver tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada de colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida perfeita desaba rapidamente. E, para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.
Apreciação – Este é o segundo filme da dupla Glenn Ficarra e John Requa. O primeiro, “O Golpista do Ano”, com Jim Carrey e Rodrigo Santoro, levou mais de ano sem exibição pública porque tratava de um tema ainda tabu no cinema: o homossexualismo masculino. Agora eles estão de volta numa comédia que tem um pouco de romance e drama. O filme pode surpreender – o que não será de todo ruim, porque as comédias românticas ultimamente são extremamente rotineiras.
Fique de Olho – No ótimo elenco de apoio, formado por Marisa Tomei e Kevin Bacon.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B