Happy Feet 2, O Pinguim

(Happy Feet Two). Austrália, 2011. Direção de George Miller. Roteiro de Warren Coleman, Gary Eck, Paul Livingston e Miller. Produção de Christopher DeFaria e George Miller. Direção de Fotografia: David Dulac e David Peers. Música de John Powell. Desenho de Produção: David Nelson. Direção de Arte: David Nelson e Lopsie Schwartz. Livre, 100m. Cia. Produtora: Dr D Studios, Village Roadshow Pictures. Distr. no Brasil: Warner Bros.

Gênero – Animação

Sinopse – O pingüim Mumble está com um sério problema: o filho Erick, que não está muito animado em dançar, acaba conhecendo um outro pingüim chamado The Might Seven, que pode até voar. As coisas pioram para Mumble quando o mundo sofre um abalo por causa de força poderosas. Ele então é obrigado a unir toda a nação de pingüins e mais uma legião de aliados para tentar colocar as coisas no seu devido lugar.

Apreciação – Sequência do sucesso de 2006, com o mesmo diretor, George Miller que uniu a mesma equipe técnica para fazer as animações. O primeiro filme era muito divertido, o que parece se repetir nesta segunda parte. Dizem até que há uma ótima exploração da 3D e que é agradável ver o filme neste formato.

Fique de Olho – Na trilha sonora de John Powell.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais