Gato De Botas

(Puss in Boots). Direção de Chris Miller. Produção de Joeo M. Aguilar, Latifa Ouaou. Roteiro de David H. Steinberg, Tom Wheeler, Jon Zack. Música de Henry Jackman. Editor: Eric Dapkewicz. Desenho de Produção: Guillaume Aretos. Direção de Arte: Christian Schellewald. Livre, 90m. Versões em 3D e normal. Cia. Produtora: Dreamwoks Animation, Mandeville Films. Distr. no Brasil: Paramount Pictures.

Gênero – Animação

Sinopse – Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem.

Apreciação – O antigo estúdio de Steven Spielberg volta ao gênero de animação fazendo um gato de botas que mais parece uma sequência de “Shrek 3” onde o personagem apareceu pela primeira vez. Os traços dos personagens e das situações levam a crer numa sequência daquele desenho de muito sucesso. O filme tem feito grande sucesso por onde já passou.

Fique de Olho – Preste atenção no próprio Gato de Botas, tão diferente de outras versões, de revistas em quadrinhos e filmes.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais