(Puss in Boots). Direção de Chris Miller. Produção de Joeo M. Aguilar, Latifa Ouaou. Roteiro de David H. Steinberg, Tom Wheeler, Jon Zack. Música de Henry Jackman. Editor: Eric Dapkewicz. Desenho de Produção: Guillaume Aretos. Direção de Arte: Christian Schellewald. Livre, 90m. Versões em 3D e normal. Cia. Produtora: Dreamwoks Animation, Mandeville Films. Distr. no Brasil: Paramount Pictures.
Gênero – Animação
Sinopse – Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem.
Apreciação – O antigo estúdio de Steven Spielberg volta ao gênero de animação fazendo um gato de botas que mais parece uma sequência de “Shrek 3” onde o personagem apareceu pela primeira vez. Os traços dos personagens e das situações levam a crer numa sequência daquele desenho de muito sucesso. O filme tem feito grande sucesso por onde já passou.
Fique de Olho – Preste atenção no próprio Gato de Botas, tão diferente de outras versões, de revistas em quadrinhos e filmes.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B