Filha Do Mal

(The Devil Inside). EUA, 2011. Direção de William Brent Bell. Roteiro de Bell e Matthew Peterman. Produção de Morris Paulson e Peterman. Direção de Fotografia: Gonzalo Amat. Música de Brett Detar e Bem Romans. Montagem de William Brent Bell e Tim Mirkovich. Desenho de Produção: Tony de Mille.87m, 16 anos. Distr. no Brasil: Playarte. Com Fernanda Andrade, Simon Quaterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D. T. Carney, Maude Bonanni, Marvin Duerkholz, Marius Florian, Suzanne Freeman, Les Mahoney, Talyan Wright.

Gênero – Terror

Sinopse – Quando era criança, Isabella Rossi experimentou a trágica perda da mãe. Mas ela não morreu – ela matou três pessoas durante um exorcismo e desde então é residente de um hospital mental em Roma. Agora, 20 anos depois, acompanhada de um documentarista, Isabelle quer saber o que de fato aconteceu e se sua mãe de fato está possuída pelos demônios.

Apreciação – Fitinha menor, produzida a um custo ínfimo – um milhão de dólares – e com elenco que não atrai muitos espectadores. Talvez o público se interesse porque parece ser uma imitação do nunca superado “O Exorcista”. Não esperem muita coisa.

Fique de Olho – Em Fernanda Andrade, atriz de ascendência portuguesa. Mas ela faz o papel de descendente de uma italiana.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais