|
Brasil, 2012. Direção de Rodrigo Bittencourt. Roteiro de Rafael Dragaud, Carolina Castro e Bittencourt. Produção de Iafa Britz e Marisa Leão. Direção de Fotografia: Fabio Burtin. Música de Marcos Kuzka Cunha. 90m, 14 anos. Cia. Produtora: Dowtown Filmes, Rio Filme. Distr. no Brasil: Paris Filmes. Com Lucas D´Jesus, Gleison Silva, Carlos Evandro, Fabio Porchat, Kiko Mascarenhas, Fabio Assunção, Mariana Rios, Álamo Faço, Ingrid Guimarães.
Gênero – Comédia
Sinopse – Do Morro e o travesti Diaba Loira disputam o poder na comunidade DDC. Alheio a isso, Da Fé quer se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha, sua musa. Enquanto isso, um repórter de revista de fofocas descobre toda a trama.
Apreciação – Parece chanchada, esta nova comédia carioca que lança um novo diretor, Rodrigo Bittencourt. Ele se inspira em filmes de sucesso como “Cidade de Deus” e os dois “Tropa de Elite” para costurar um roteiro capenga com ênfase em muitos ângulos de câmara bastante eróticos. As primeiras criticas não foram nada favoráveis.
Fique de Olho – Na novata Mariana Rios, que pelo trailer parece ser muito bonita.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B