(Red Lights). EUA, 2011. Direção, Roteiro e Montagem de Rodrigo Cotes. Produção de Cortes e Adrian Guerra. Direção de Fotografia: Xavi Gimenez. Música de Victoro Reyes. Desenh de Produção: Anton Laguna. Direção de Arte: Serafin Gonzalez. 118m, 16 anos. Cia. Produtora: Nostromo Pictures, Parlay Film, Antena 3 Films, Televisio de Catalunya. Distr. no Brasil: California Filmes. Coim Robert de Niro, Sigourney Weaver, Cilian Murphy, Toby Jones, Joely Richardson, Elizabeth Olsen, Craig Roberts, Leonardo Sbaraglie, Adriane Lenox.
Gênero – Suspense/ Terror
Sinopse – Os cientistas Margaret e Tom devotaram suas vidas a expor farsas envolvendo pessoas com supostos poderes paranormais. Ninguém é páreo para eles, até que Simon Silver volta a ativa. Ele foi um dos paranormais mais famosos do passado e deixou fama, mas agora terá um novo embate com a cientista.
Apreciação – Filme de baixo orçamento que passou no Festival de Sundance, no início deste ano. É dirigido por Rodrigo Cortes cujo filme anterior fez enorme sucesso: “Enterrado Vivo” é um clássico claustrofóbico. Aqui ele reúne um elenco de sonhos: De Niro, Sigourney e Murphy. É uma pena que só passe por aqui em versão dublada.
Fique de Olho – Em Elizabeth Olsen, uma das três irmãs Olsen que fizeram muitos filmes infantis.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B