Super Nada

Brasil, 2010. Direção, Produção e Roteiro de Rubens Rewald. Direção de Fotografia: Hélcio Alemão Nagamine. 100m, 16 anos. Cia. Produtora: Confeitaria de Cinema. Distr. no Brasil: Lume Filmes. Com Marat Descartes, Clarissa Kiste, Jair Rodrigues.

Gênero – Comédia dramática

Sinopse – Guto é um artista de rua que luta para se estabelecer como ator e ter reconhecido seu talento. Após inúmeros testes, ele finalmente é escalado para um programa semanal de Zeca, comediante de TV e ídolo de Guto, apesar de estar com a carreira em decadência. Será que finalmente a sorte de Guto mudará?

Apreciação – É a primeira vez que Jair Rodrigues, um dos ídolos mais requisitados da economia brasileira, interpreta no cinema um país, que nem de longe se assemelha a sua vitoriosa carreira nos discos. O diretor Rubens Rewald não tem o menor parentesco com o crítico paulista Rubens Ewald Filho. O filme estreou a semana passada no circuito do Sul do País e já nos chega via Cine Cult – exibição somente as terças e quintas-feiras no Cinemark Riomar.

Fique de Olho – Em Marat Descartes, que dizem estar ótimo no filme. “Bastante desenvolto ele se entrega ao personagem e demonstra ótimo timing cômico”, diz o crítico Francisco Russo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais