Brasil, 2014. Dieção de Stefano Capuzzi Lapietra. Com Caio Castro, Sabrina Sato, Enio Gonçalves, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Rosi Campos, Suzana Pires, Tuna Dwek. Distr. no Brasil: Paris Filmes. 110m, 12 anos.
Gênero – Drama biográfico
Sinopse – Max Trombini teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha onze anos. Revoltado passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatura e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos de esporte no Brasil.
Apreciação – Quem vive Max Trombini é o galã de televisão Caio Castro. O elenco está cheio de nomes de televisão. O filme está sendo lançado agora certamente para aproveitar a publicidade em torno do nome de Sabrina Sato, que esta semana estreou programa de auditório na TV Record. Mas se ela for tão ruim atriz quanto é apresentadora de TV, só chamando a polícia.
Fique de Olho – No veterano Ênio Gonçalves há algum tempo longe das telas.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B