O Juiz

(The Judge). EUA, 2014. Direção de David Dobkin. Produção de Susan Downey, Dobkin, David Gambino. Roteiro de Nick Schenk, Bill Dubuque, baseado em história de Dobkin e Schenk. Direção de Fotografia: Janusz Kaminski. Edição de Mark Livolsi. Música de Thomas Newman. Desenho de Produção: Mark Ricker. 141m, 12 anos. Cia Produtora: Village Roadshow, Ratpac-Dune Entertainment, Big Kid Pictures, Team Downey Productions para a Warner Bros. Distr. no Brasil: Warner Bros. Com Robert Downey Jr., Robert Duvall, Vera Farmiga, Vincent D´Onofrio, Jeremy Strong, Dax Shepard, Leighton Meester, Billy Bob Thornton, Ken Howard, Emma Tremblay, Balthazar Getty, David Krumholtz, Grace Zebrinski.

Gênero – Drama

Sinopse – Advogado de muito sucesso volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. Acaba descobrindo que seu pai, que sofre do Mal de Alzheimer, é apontado pela Polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mãe. Ele decide então defender o pai no tribunal.

Apreciação – O diretor David Dobkin é autor de um sem-número de comédias pouco inspiradas: “Eu queria ter a sua vida”, “Penetras bons de bico”, “Bater ou crescer em Londres”. Agora ele dá um up-grade na sua filmografia  produzindo um filme mais ambicioso. Como o público vai reagir? Nos Estados Unidos o filme foi muito bem comercialmente. O formidável elenco ajuda a levar o filme a um ponto mais alto.

Fique de Olho – Em Robert Duval um dos monstros sagrados de Hollywood.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais