Atômica

(Atomic Blonde). EUA, 2017. Direção de David Leitch. Roteiro de Kurt Johnstad, baseado na obra de Antony Johnston e Sam Hart. Produção de Beth Kono , Kelly McCormick, Peter Schwerin, A. J. Dix e Charlize Theron. Músiica de Tyler Bates.  Direção de Fotogafia: Jonathan Sela. Montagem de Elisabet Ronaldsdottir. 115m, 12 anos. Cia. Produtora: 87 Eleven Closed on Mondays Entertainment, Denver, Delilah Productions, Focus Features. Distr. nos cinemas: Universal Pictures. Com Charlize Theron, Jamers McAvoy, Sofia Boutella, Toby Jones, Bill Skarsgard, John Goodman, Eddie Marsan, Daniel Bernhardt e James Faulkner.

Gênero – Ação, Aventura

Sinopse – A agente Lorraine Broughton é uma das melhores espiãs do Serviço Secreto de Sua Majestade. Ao mesmo tempo, sensual e selvagem está prestes a demonstrar toda sua sagacidade e competência para sobreviver durante suas missões impossíveis. Enviada a Berlin para encontrar um dossier da mais alta importância, ela se associa a David Percibal, o ch efe da estação local e começa então um jogo de espiões dos mais mortais.

Apreciação – O diretor David Leitch é o mais reputado entre os dubladores de cenas de ação de Hollywood. Ele começou a treinar Charlize Theron para este papel em “Atômica”, em 2005 enquanto treinava Keanu Reeves no último filme da série “Matrix” e também em “John Wick”, outro filme de ação intensa. Aliás, desde 2005, que “Atomic Blonde” está em preparativos para filmagens, mas isto só se concretizou na segunda metade do ano de 2006. Foi o dublador de Brad Pitt nas cenas mais perigosas de “Troia” e “Mr. e Mrs. Smith”.  Durante as filmagens, Charlize Theron perdeu dois dentes, ao executar uma cena mais perigosa.

Fique de Olho – No “tour de force” que é a presença de Charlize Theron no papel título, em cenas mastodônticas..

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais