Tati Quebra Barraco

No domingo 04 de dezembro, a rainha do funk carioca Tati Quebra-Barraco, embalada com o sucesso da novela América da Rede Globo de Televisão, invade a praia sergipana com um novo ritmo.

 

Tatiana dos Santos Lourenço, 25 anos, a Tati Quebra Barraco, nascida e criada na Cidade de Deus, é casada com o segurança Fábio, e tem uma filha, apelidada de Mila Quebra-Berçário. Aos 21 anos já fazia sucesso nos bailes funk da periferia do rio de janeiro cantando “Me chama de cachorra que eu faço au- au /. Me chama de gatinha que eu faço miau”. Seu irmão, ex-vendedor de “quentinhas” e ex-operário de lavagem a seco, é o principal parceiro.

 

No repertório, letras de duplo sentido ou de sexo explícito, muitas vezes agressivas como: “não adianta, de qualquer forma eu esculacho / fama de p… só porque como teu macho”, que recebem “uma batida chamada Miami bass, ou Miami pancadão… feito em cima de algumas bases eletrônicas, que abusam dos sons graves…”

 

Os responsáveis pelas “batidas” da tarde-noite no Mambo Beach Bar são os DJs Caribe, Zé Colméia e Batata (novela América), que tem total confiança de Tati: “Confio nos DJs. A gente bota a voz e eles, a batida por cima”, diz.

 

TATI QUEBRA BARRACO
* Dia:
04/Dez. (dom.)
* Horário: a partir das 16 horas
* Local: Mambo Beach Bar.
* Preço: R$ 20,00.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais