Vanessa da Mata no Tequila café

Na quinta-feira 12, a cantora e compositora mato-grossense Vanessa da Mata, uma das boas revelações da música popular brasileira, volta a se apresentar em Aracaju, após o show realizado no Teatro Tobias no ano passado através do Projeto MPB Petrobras.

 

Radicada em São Paulo há mais de 12 anos, Vanessa ficou conhecida nacionalmente quando teve “A Força que Nunca Morre”, uma de suas composições, gravada por Maria Bethânia em CD que recebeu o mesmo título da canção, e também gravada por Chico César no CD Mapa Mundi. Do seu repertório, também teve as canções “Onde Ir” e “Viagem” gravadas por Daniela Mercury.

 

No disco de estréia que leva o seu nome, lançado em 2002, emplacou a “Não Me Deixe Só”, canção incluída na trilha sonora da novela A Lua Me Disse, da Rede Globo. No seu mais novo registro fonográfico Essa Boneca Tem Manual, traz entre outras as bem-sucedidas “Ainda Bem” e “Música”, ambas em parceria com Liminha, e “Eu Sou Neguinha”, de Caetano Veloso, e “História de Uma Gata”, de Chico Buarque/Sérgio Bardotti), da trilha dos Saltimbancos.

 

VANESSA DA MATA
* Dia: 12 (quinta-feira)
* Horário: 23 horas
* Local: Tequila Café
* Preço: R$ 25,00 (antecipado)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais