Ballet Estatal da Rússia apresenta “O Quebra-Nozes” no TTB

Na quarta 07 e na quinta-feira 08, o Ballet Estatal da Rússia, uma das mais tradicionais companhias de balé clássico da Rússia, apresenta no Teatro Tobias Barreto O Quebra-Nozes com coreografia e música original. A companhia, com quase 70 anos de existência, se apresenta pela primeira vez na América do Sul. O espetáculo conta com a prticipação de 50 bailarinos. 

 

O Quebra-Nozes foi apresentado pela primeira vez no Teatro Mariinsky, em São Petersburgo, no ano de 1892, com coreografia de Marius Petipa e Lev Ivanov e música de Pietr Ilyich Tchaikovsky. Ele conta a história da menina  Clara que, na noite de Natal, ganha vários presentes e se encanta com um deles: um boneco quebra-nozes. Quando todos dormem, Clara vai à sala para brincar com seu presente, adormece e começa a viver aventuras em seus sonhos. Neles, os brinquedos ganham vida e, a partir daí, começa a magia do espetáculo.

 

BALLET ESTATAL DA RÚSSIA

* Dias: 07 e 08 (4ª e 5ª)

* Horário: 20h30
* Local: No Teatro Tobias Barreto

* Preço: R$ 70,00 e R$ 35,00 (meia)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais