Curso de gastronomia para solteiros

Evento acontece no dia 12 de dezembro (Foto: divulgação)

Certamente uma das decisões que mais pesa na hora de morar sozinho é aprender a cozinhar e viver a sua própria independência gastronômica. Tendo em vista a necessidade de atender a esse público crescente, o Restaurante Dona Divina irá promover o curso “Cozinha para Solteiros”.

Sob o comando da chef Danila Duarte, os cozinheiros “de primeira viagem” receberão, além do conhecimento gastronômico, orientações e formas de planejamento para cozinhar. “Os participantes do curso aprenderam receitas práticas e com ingredientes fáceis, para que eles se sintam encorajados a repetir a receita em casa. Aidéia é provar que cozinhar pode ser divertido, saudável e rápido”, explica a chef.

“Cozinha para Solteiros” terá o investimento de R$ 80. A inscrição dá direito à aula, apostila e degustação dos pratos. O curso acontecerá no Restaurante Dona Divina, localizado na Avenida Francisco Porto, nº 169 – 13 de Julho (vizinho ao IBGE). Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3085-1862 / 8822-7197 ou pelas redes sociais Facebook (/donadivinarestaurante) ou Instagram (@donadivina).

Festejos natalinos – O Dona Divina é um restaurante que, além de servir deliciosos pratos, oferece cursos gastronômicos. O mês de dezembro é dedicado aos festejos natalinos e traz os cursos de “Ceia Natalina”, dia 09 de dezembro, e “Sobremesas Natalinas”, no dia 16 de dezembro. Além disso, está reservando o espaço para confraternizações, bem como aceitando encomenda de pratos e ceias natalinas completas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais