Suporte Técnico: O que é?
SUPORTE TÉCNICO é um serviço de Suporte Tecnológico para solucionar qualquer problema ou dúvida relacionada ao seu computador, notebook ou smartphone. Isso é feito de forma rápida, confiável, por telefone ou pessoalmente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Contrate:
Vantagens de ser assinante Infonet:
Suporte local Infonet
Com o exclusivo suporte Infonet, você terá muito mais vantagens. Técnicos especializados estarão disponíveis a qualquer momento, através de um atendimento local e qualificado.
Atendimento rápido e seguro
Funcionamos 24 x7 com técnicos qualificados de plantão para atender às solicitações de maneira rápida e eficaz. Atendemos por telefone, internet, pessoalmente (na sede da Infonet) ou em sua empresa/residência.
Planos sob medida
Nossos planos são criados especificamente para atender você da melhor forma possível. Escolha a opção que se enquadra a sua necessidade.
Planos:
Plano |
Suporte Técnico Online:
R$ 21,90/mês |
Suporte Técnico Full:
R$ 35,00/mês |
Diagnóstico do sistema operacional | ||
Orientação no uso de aplicativos | ||
Configuração de emails | ||
Instalação de configuração de periféricos | ||
Instalação e atualização de antivírus | ||
Configuração de rede wireless | ||
Backups | ||
Atendimento 24h e acesso remoto | ||
Assistência remota por telefone e email | ||
Visita técnica |
R$ 35,00 |