Acusada é autuada em flagrante na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Policiais militares realizando rondas rotineiras no bairro São Conrado, em Aracaju, sentiram o cheiro de maconha e, nas diligências, conseguiram localizar a origem: a residência de uma mulher, esposa de um presidiário, acusado por porte ilegal de arma de fogo. Na residência da acusada, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), além de duas armas, havia uma quantidade considerável de crack, droga que estaria armazenada para comercialização, segundo a polícia.
No total, conforme a SSP, foram apreendidas 21 pequenas pedras pequenas e uma maior da substância entorpecente conhecida popularmente como crack, e também duas armas do tipo carabina, aparentemente uma no calibre 12 e outra no calibre 20. Aos policiais, a mulher não falou a origem da droga, mas teria confessado que aquelas ‘pedras’ seriam comercializadas e que as duas armas seriam de propriedade de um rapaz, conhecido como Foguinho.
A acusada foi encaminhada para a Delegacia Plantonista, onde foi autuada por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B