Mais uma vítima de capotamento é transferida para Bahia

Acidente ocorreu no último sábado com ônibus de turismo que vinha da Bahia (Foto: Reprodução/ASN) 

Após três dias internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Nadjane Nascimento, de 47 anos, conseguiu se transferir para um hospital em Salvador/BA, nesta terça-feira, 22. Ela é uma das vítimas que estava no ônibus de turismo que capotou no último sábado, 19, na altura do município de Poço Redondo. Ela apresentou fratura no fêmur e estava na ala verde do Hospital, na companhia da irmã e sobrinho de 9 anos, que escaparam ilesos do acidente.

A única vítima que permanece no Hospital de urgência de Sergipe (Huse) é uma mulher de 41 anos, que teve uma lesão no pulmão. Ela está internada na ala vermelha do hospital, mas segundo a assessoria de comunicação, está consciente e orientada. Ela apresentou fratura nas costelas e precisou realizar retirada de ar de uma membrada que envolve os pulmões por meio de dreno.

Relembre

O ônibus de uma empresa de turismo vinha da Bahia com destino a Canindé do São Francisco/SE, com 32 pessoas. Nas proximidades do município de Poço Redondo o ônibus saiu da pista e capotou.  Dez ambulâncias do Samu foram movidas até o local, e tiveram suporte do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar de Sergipe. Duas pessoas morrera e 30 ficaram feridas, mas apenas 14 precisaram de remoção para hospitais.

Por Ícaro Novaes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais