Mesa diretora quer encerrar atividades da Câmara dia 21

Lucas Aribé (PSB), membro da oposição, criticou a intenção (Foto: Arquivo Infonet)

O presidente da Câmara de Vereadores, Nitinho Vitale (PSD) consultou os parlamentares acerca de um adiantamento na pauta, para que os trabalhos deste primeiro semestre sejam encerrados já nesta quinta-feira, 21.

A previsão, de início, era que esta primeira parte do exercício de 2018 encerrasse no dia 30 de junho. Nitinho justificou. "Se a gente conseguir colocar alguns projetos para votar hoje e fizer uma 'força-tarefa' e votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), já daremos o recesso".

Lucas Aribé (PSB), membro da oposição, criticou a intenção. "Sou terminantemente contra, não concordo com este tipo de procedimento. Chega na reta final, vamos antecipar o recesso e votar os projetos porque durante o semestre tivemos várias sessões com pauta trancada, sem quórum? Vamos atropelar tudo?".

A concessão do recesso aos parlamentares depende diretamente da apreciação da LDO. Se, por acaso, o prazo estabelecido anteriormente for superado, a Câmara precisará de sessões extraordinárias até aprovar o projeto enviado pela Prefeitura de Aracaju.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais