Pré-Caju.com InfoNet: a maior cobertura on-line

Forró pé-de-serra no Pré-Caju
O cantor Floriano Nogueira Santos, o “cabeça de frade”, fez excelente apresentação no camarote da ASBT. “Há 6 anos tentei fazer o forró-pé-de-serra no Pré-Caju, mas não pude. Depois, com o crescimento da popularidade do axé na festa sergipana e com a entrada de Fabiano Oliveira na Secretaria de Turismo, as portas foram se abrindo. Este é meu segundo ano no Pré-Caju, fazendo a divulgação da nossa cultura. Fabiano Oliveira é o grande incentivador do quarteto Cabeça de Frade. Através desse apoio, como acontece com as bandas baianas e grandes bandas de forró, fomos nos equipando e crescendo. Já gravamos até nosso sétimo CD”, diz Floriano.

 

Bruno Delucca marca presença na maior prévia carnavalesca do Brasil
Pela terceira vez consecutiva, o ator Bruno De Lucca curte o Pré-Caju. “Adoro o Pré-Caju, para mim é o melhor carnaval fora de época do Brasil. Fiz muitos amigos aqui”, revela o ator, que fica na cidade até segunda-feira, dia 28. “O São João é maravilhoso, mas eu prefiro o Pré-Caju”, diz ele.

 

“Os Gêmeos”, no Pré-Caju 2002
Também prestigiaram o primeiro dia do Pré-Caju 2002, “Os Gêmeos” – Flávio e Gustavo – a convite do secretário de Cultura e Turismo do Estado, Fabiano Oliveira. “O evento é muito especial e estamos muito felizes. Organizado e bonito, pois tem por de trás o secretário Fabiano Oliveira, o que não poderia ser diferente. Aracaju é uma terra muito especial para nós, porque nosso pai mora aqui”, Gustavo. “Pretendemos voltar logo. Sobre o Pré-Caju,está lindo. Uma festa bem movimentada que une forró e carnaval, numa mistura fantástica que acontece duas semanas antes do carnaval e que anima à todos”, Flávio.

 

João Alves também está curtindo o Pré-Caju
“O Pré-Caju para mim é motivo de dupla alegria. Hoje constato o sucesso do Pré-Caju que entrou no calendário turístico nacional. Os hotéis, pousadas e restaurantes estão lotados. Há também uma razão sentimental, porque o Pré-Caju nasceu há 10 anos, no meu Governo. Quando me apresentaram a idéia de se realizar aqui uma prévia carnavalesca, o secretariado se dividiu, mas eu desempatei, acreditei e, já no primeiro ano, o Pré-Caju foi sucesso. Hoje seu sucesso é reconhecido em todo o Brasil e Fabiano Oliveira merece o respeito do povo sergipano por isso. Não somos do mesmo partido, mas ele merece meu respeito”, revela o ex-governador João Alves.

 

Banese presente no Pré-Caju 2002
João Andrade Vieira da Silva, presidente do Banco do Estado de Sergipe – Banese, esteve nessa primeira noite de Pré-Caju. Sobre a prévia, ele disse que “o evento, que já mantém há algum tempo essa parceria com o Banese, nesse ano traz o banco como também patrocinador oficial”. Ele ressaltou também a importância cultural de integração do evento, unindo carnaval a forró. “Além do apoio ao Pré-Caju, estaremos participando do carnaval com forró na Bahia, organizado por Fabiano Oliveira”, disse ele.

 

Veja entrevistas completas no Precaju.com InfoNet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais