Eleita nova diretoria do Fórum Empresarial de Sergipe

O Fórum Empresarial de Sergipe elegeu por aclamação, em reunião-almoço realizada no último dia 29, no Restaurante Trevo, a nova diretoria da entidade, que tem mandato de um ano. Tomam posse, no próximo dia 19, o empresário Jorge Santana de Oliveira, representante da Associação das Empresas de Informática – Assespro – como novo coordenador e, como vice, continua o empresário Gilson Silveira Figueiredo, representante da Federação das CDLs. O secretário eleito é Manoel Lisboa, presidente da regional de Sergipe da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira – ABIH – e o Tesoureiro é Vladimir Torres, presidente do Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis de Sergipe. “O objetivo de nossa gestão é manter a missão da entidade em aglutinar o setor empresarial, proporcionando condições para a discussão de grandes temas, principalmente temas sociais”, afirma Jorge Santana.
EVENTOS – Nos dias 21 e 22 do próximo mês, o Fórum promove um seminário que terá como temas “Os Impactos da Globalização” e “Responsabilidade Social Empresarial”, contando com a presença de vários palestrantes de Sergipe e de fora do Estado. Para o segundo semestre, Jorge Santana já confirmou a realização do II Encontro da Micro e Pequena Empresa. “Pretendemos transformar esse Encontro em um evento anual”, diz ele.
FÓRUM – O Fórum Empresarial de Sergipe é uma entidade apartidária, que nasceu em 1999, de um grupo de empresários e dirigentes de entidades dos diversos segmentos produtivos, preocupados com as dificuldades que atravessava a economia sergipana. Somente em fevereiro de 2000 foi instituída oficialmente a primeira diretoria do Fórum, tendo à frente Ancelmo de Oliveira, que nos últimos dois anos esteve como coordenador do Fórum.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais