Agências itinerantes atendem a mais de 4 milhões de agentes produtivos

Por meio do Banco do Nordeste móvel, as chamadas agências itinerantes, o Banco já atendeu a mais de 4,7 milhões de agentes produtivos em toda sua área de atuação. As agências itinerantes são unidades que se deslocam até os mais distantes municípios, onde o Banco não mantém unidades fixas. Elas levam todos os serviços bancários, incluindo financiamentos e programas de capacitação. Com uma média mensal de presença nos municípios de quase 5 mil eventos, as agências itinerantes atendem a 1983 municípios em todo o Nordeste, Norte de Minas e Espírito Santo, área de atuação do Banco. A partir dessa média, o Banco já acumula a realização de 118,3 mil eventos de agências itinerantes.
FUNCIONAMENTO – Por meio de um sistema de rodízio, as Agências Itinerantes permanecem até dois dias em cada município, reunindo produtores, lideranças locais, representantes do governo municipal e toda a comunidade para facilitar a efetivação e prospecção de negócios e diversificar os canais de atendimento do Banco, diminuindo o deslocamento dos agentes produtivos às agências bancárias. Com a criação das Agências Itinerantes, os pequenos agentes produtivos que geralmente ficam à margem do processo de crédito podem ter acesso a serviços como: informações sobre produtos, esclarecimentos de dúvidas, entrevistas visando à concessão de crédito, elaboração de fichas de cadastro, recebimento de propostas de crédito, assinatura de contratos, liberação de parcelas de crédito, cálculos de encargos e de amortizações, renegociação de dívidas, entrega de aditivos, entre outros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais