4ª Convenção da Marelli acontece em Aracaju

Os lojistas das mais de 20 lojas da Rede Marelli, espalhadas pelo Brasil e Mercosul, estão realizando, na capital sergipana, um encontro com a diretoria da empresa em Aracaju, na 4ª Convenção Marelli. O encontro vai até esse domingo, dia 3, tendo como palco o Hotel Delmar, na Praia de Atalaia. Realizado anualmente, o evento tem como objetivo aproximar os lojistas exclusivos e a direção da Marelli para discutir, avaliar e planejar as atividades da Rede Marelli para 2002. No encontro serão debatidos assuntos de mercado, produtos, metas e o planejamento deste exercício. “Além de pautar as atividades de 2002, a Convenção busca integrar os parceiros exclusivos Marelli entre si e com a fábrica para que possamos afinar as relações e alcançar as metas traçadas para o ano”, afirma o diretor comercial da Marelli, Rudimar Borelli.
A EMPRESA – A Marelli Móveis para Escritório é especializada no desenvolvimento de soluções para ambientes de trabalho. A linha de produtos Marelli se destaca pela funcionalidade, beleza, design, matérias-primas selecionadas e rigor na aplicação dos princípios ergonômicos – fatores que tornaram a Marelli uma das principais empresas de móveis para escritório do Brasil, inclusive com reconhecimento internacional. Maiores informações no site da empresa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais