Palestra com Sérgio Almeida trata da “Era do Cliente”

Um dos mais requisitados conferencistas do Brasil na área empresarial, o consultor Sérgio Almeida promove sua primeira conferência aberta para o público sergipano: “Ah! Eu não acredito”. Descontraído e objetivo, esse baiano, que há 19 resolveu especializar em questões ligadas à área de Gestão de Qualidade, tem é um dos maiores sucessos editoriais do país no setor de administração de empresas. O seu manual, também intitulado: “Ah! Eu não acredito”, já teve 400 mil cópias lançadas em apenas um ano e oito meses. “Mais de 50 empresas nacionais e multinacionais encomendaram edições personalizadas desse manual e distribuíram para seus funcionários”, explica o autor. Entre as empresas que já contrataram os serviços do consultor estão: Esso, Suvinil, Gol, BR Distribuidora, Citröen, Seara e Unibanco. Mas, o que este homem fala de tão importante? Ele mesmo responde. “Algumas empresas ainda se chocam quando eu digo que deixamos para trás a ´Era do Produto´ e embarcamos na ´Era do Cliente´. É preciso se dar conta que o cliente é o verdadeiro patrão, e que as empresas que ignorarem isto, terão problemas e, inevitavelmente, caminharão para falência”, alerta. Na palestra que fará hoje, logo mais às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto, Almeida levanta sta questão e muitas outras ligadas às áreas de atendimento e relacionamento com o cliente. “Neste bate-papo de duas horas, abordaremos três aspectos: despertar a consciência dos participantes para que eles percebam que investir em atendimento é perceber uma estratégia extraordinária de crescimento e que todos devem trilhar o caminho do encantamento do cliente e de sua fidelização; depois partiremos para a fundamentação teórica que embasa o princípio anteriormente apresentado e, por último, a chamada ‘hora da verdade’ quando apresento casos que deram certo quando as pessoas apostaram na mudança e perceberam a importância dos seus clientes”, descreve. Além da palestra aberta da noite de hoje, Sérgio Almeida também promove amanhã um curso com oito horas de duração, voltado para diretores e chefes de empresas. “Nele mostro como se cria uma estratégia de conquista e manutenção do cliente”, diz. Os interessados em participar da palestra, o preço do ingresso são R$ 40,00 (neste valor está incluso um exemplar do manual “Ah! Eu não acredito”). Outras informações sobre o evento através o telefone (0xx79) 9972-8193 ou via e-mail, com Hilda Queiroz. Confira o nomes dos vencedores da promoção InfoNet

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais