Secretários de Turismo se reúnem em Brasília

Foi discutida a participação da região Nordeste no congresso das Agências de Viagens, a ser realizado em setembro no Rio de Janeiro, na última reunião da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste – CTI-NE -, realizada essa semana em Brasília. Logo depois, os secretários de Turismo Estaduais participaram de uma reunião na Empresa Brasileira de Turismo – Embratur.

 

De acordo com o secretário de Turismo de Sergipe e presidente da comissão, Pedrinho Valadares, foi apresentado o resultado da licitação para a empresa que vai fazer o estande do Nordeste. “Nós apresentamos como deverá ser o estande e depois a diretora de Fomento da Embratur, Jeanine Pires e o gerente de eventos da Federação Brasileira de Conventions & Visitors Bureau, Elias Guimarães Borges, detalharam os procedimentos sobre as próximas feiras internacionais”, informou.

 

Na reunião com a Embratur, os secretários e os responsáveis pelo marketing
turístico de cada Estado emitiram opiniões sobre o projeto Aquarela de divulgação do Brasil no exterior. “Foi uma ótima oportunidade para darmos sugestões sobre o que deve ser feito na divulgação do Brasil”, afirmou a coordenadora de marketing da Secretaria de Turismo, Gilnar Amorim.

 

Mais notícias da área no canal VIAGEM.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais