“Heatmus 80 – Lado B” acontece em setembro

Está chegando a hora de virar o disco. No dia 18 de setembro, os anos 80 invadem Aracaju com a segunda edição da festa Heatmus 80. A festa acontece no Cube de Engenharia e se propõe a ser uma opção de diversão diferente do tradicional na cidade.

A primeira festa contava com um público médio de 450 pessoas. O resultado foi surpreendente: 680 pessoas invadiram o local para brincar com Pogobol, dançar ao som dos hits que marcaram a década e se divertir com os jogos da Atari. Na edição deste ano, o evento terá 80 minutos de distribuição de cerveja a partir das 23 horas.

O evento é uma espécie de flash back para aqueles que tiveram a infância marcada pelos desenhos americanos e discos de vinil. Na Heatmus 80 – Lado B será montado um lounge com máquinas de fliperama anos 80, Pogobol, Genius e outros brinquedos que marcaram época.

Para garantir segurança e comodidade aos convidados, 50 seguranças, banheiros químicos, lounge anos 80, praça de alimentação e uma pista de dança animada pelos DJ’s JC, Luis Lessa, Luiz Prado, Léo Levi e a banda “A Fábrica” farão parte da estrutura montada pela organização.

Mais informações no site www.heatmus.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais