Coordenação Estadual de DST/Aids estará presente no Coco Folia

A Secretaria de Estado da Saúde, através da Coordenação Estadual de DST/Aids, estará presente durante a realização do Coco Folia, no período de 4 a 6, para divulgação de ações de prevenção à Doenças Sexualmente Transmissíveis. Serão colocadas faixas com a mensagem “Caia na folia, mas sexo só com camisinha”.

 

A SES disponibilizará preservativos no Posto de Saúde da Atalaia Nova e no Centro de Saúde da Barra dos Coqueiros, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, a Coordenação vai utilizar uma nova experiência, que é disponibilizar camisinhas em alguns bares próximos ao local do evento.

 

O coordenador Almir Santana avisa aos foliões que em cada bar, onde estarão os preservativos, terá uma placa com o nome Camisildo, identificando o local. “Essa ação tem como objetivo, facilitar o acesso aos preservativos para aquelas pessoas que desejarem. Nós não vamos distribuir preservativo aleatoriamente, e sim disponibilizá-los”, concluiu Almir Santana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais