Tudo pronto para o desfile do 7 de setembro

Como acontece todos os anos, no próximo dia 7, a partir das 8 horas, cerca de cinco mil alunos das redes de ensino pública e privada desfilam na avenida Barão de Maruim. Em comemoração à Independência do Brasil, desfilam também 700 policiais militares, soldados do Exército, guardas de trânsito e bandas.

O tema abordado pelas escolas estaduais é “Brasil, nós te amamos”. Já as municipais utilizam o tema “Aracaju: origem e cultura de um povo”. O desfile será aberto pelo pelotão do Exército, seguido pela Polícia Militar, Companhia de Policiamento de Trânsito, Polícia Mirim, Corpo de Bombeiros, guardas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Guarda Municipal e Colégio Militar de Sergipe.

 

Logo depois, desfilam as entidades civis e as escolas da rede pública e privada. Já os organizadores do Grito do Excluídos que acontece sempre após os desfiles na avenida, garantem que a manifestação não dará carona aos políticos em busca de votos por conta da Eleição deste ano. Os participantes do Grito, que nesta edição traz o tema “Brasil: mudança pra valer, o povo faz acontecer”, vão sair da praça da Bandeira. A concentração dos manifestantes está marcada para as 10h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais