Evento descreve atributos dos líderes

O Teatro Tobias Barreto é literalmente palco, desde às 9 horas da manhã de hoje, do evento intitulado “Universidade de Líderes”, que traz um time de palestrantes da pesada: Roberto Shinyashiki, José Luiz Tejon Megido, Gustavo Cerbasi e Eduardo Shinyashiki. O objetivo central do encontro é, segundo os mentores dos cursos, treinar os participante na arte da liderança.

 

“Hoje, 11 de setembro, é um dia que nos faz refletir em coisas mais profundas, entre elas como após os atentados de Nova Iorque o mundo necessitou, realmente, de líderes”, ressaltou o médico Roberto Shinyashiki. O palestrante também destacou o temor de ser líder. “Algumas pessoas têm medo, outras são realmente incompetentes. Através desse dia de reflexão mostramos aos participantes os conhecimentos e atitudes inerentes a um líder. Agora, para tudo isso funcionar depende da ação de cada indivíduo”, ressaltou.

 

O público que compareceu ao evento era bastante diversificado. De empresários a estudantes, de bancários a professores, todos com um único intuito: descobrir os segredos da liderança. “Este seminário tem uma nova proposta, uma nova dinâmica. Os participantes estão vivenciando uma experiência enriquecedora”, garante Shinyashiki.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais