BB e BNB saem da greve

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Aracaju, Milton Bispo, os servidores dos bancos nacionais Banco do Brasil e BNB voltam hoje pela manhã às atividades após uma assembléia realizada na tarde de ontem.

 

Às 17 horas do dia 13, os servidores decidiram pelo retorno às atividades, uma vez que ainda não houve definição quanto às negociações. Dessa forma, foi encerrada a paralisação do BB e do BNB. Hoje à tarde, no mesmo horário, é a vez dos servidores da Caixa Econômica Federal decidirem se também interrompem ou continuam no movimento.

A greve dos bancários já é uma das maiores da história do Brasil e contou com a adesão de diversas instituições. Apesar disso, algumas empresas, a exemplo do Banco do Estado de Sergipe, retornaram às atividades poucos dias após o início do movimento. Outras, como a Caixa Econômica, estão em greve desde o começo e ainda não decidiram pelo retorno.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais